HiTiKiLL Lv 181 H15
Página 1 de 1
HiTiKiLL Lv 181 H15
Nome:Helder
Nick in Game:HiTiKiLL
LvL:181
Grau de Honra:15
Equips: Full Guarda Amp +7% todos os equips +9 e +8 Anel do Mega anel Leth Tirana, Amuleto da dor +5, 2 anéis e taxa +1, drag +7, moto Rw3 +8, Bracelete da lutador +6, brincos +6, montante de ósmio Rubro +8 com 80 DC, Pet suricado lv 5 cinto impactante +4
Ultima guild que esteve?:Uma que tinha criado.
Referencia na ultima guild(um player que possa comprovar sua boa conduta):Eu fiquei muito tempo sem jogar e cabei perdendo muitos contatos tanto de amigos como de guild.
Conhece alguem na Guild(quem)?: pjladd1
Quais Horários você pode jogar?: Devez em quando sábado de domingo sempre e durante a semana quando dá tempo porque faço facu.
Tem disponibilidade para Tg do bonûs?: Opa sempre.
Tem disponibilidade para logar ts?(HeadSet): Sim
Conhece nossas regras e tabela de punições?:Sim
Nick in Game:HiTiKiLL
LvL:181
Grau de Honra:15
Equips: Full Guarda Amp +7% todos os equips +9 e +8 Anel do Mega anel Leth Tirana, Amuleto da dor +5, 2 anéis e taxa +1, drag +7, moto Rw3 +8, Bracelete da lutador +6, brincos +6, montante de ósmio Rubro +8 com 80 DC, Pet suricado lv 5 cinto impactante +4
Ultima guild que esteve?:Uma que tinha criado.
Referencia na ultima guild(um player que possa comprovar sua boa conduta):Eu fiquei muito tempo sem jogar e cabei perdendo muitos contatos tanto de amigos como de guild.
Conhece alguem na Guild(quem)?: pjladd1
Quais Horários você pode jogar?: Devez em quando sábado de domingo sempre e durante a semana quando dá tempo porque faço facu.
Tem disponibilidade para Tg do bonûs?: Opa sempre.
Tem disponibilidade para logar ts?(HeadSet): Sim
Conhece nossas regras e tabela de punições?:Sim
Helder- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos